Mariana continua linda

Mariana, Minas Gerais.
Cidade onde Minas nasceu e eu também. É, tive essa sorte. 
A cidade é linda. Charmosa, iluminada, de clima agradável e gostosa de passear. Diferente da irmã mais nova, Ouro Preto, é mais plana e mais aberta. 
Muita gente acha que Mariana foi devastada pelo desastre que ocorreu em Bento Rodrigues, em 2015. A verdade é que o centro da cidade continua lá, maravilhoso, com os casarões, igrejas e museus. 
Se eu fosse ocês, ia lá ver de qualé.

Edgard Paiva

Graduei em Artes Visuais, com habilitação em Cinema de Animação pela Universidade Federal de Minas Gerais em 2011 e, desde então, comecei meus trabalhos em cinema e vídeo. Dirigi 3 curtas metragens de animação, sendo eles: "2004", em 2011 - este vencedor do Prêmio de Melhor Roteiro no 3º Festival de Cinema de Petrópolis , "Toque da Alvorada", em 2014 e o videoclipe "Desequilíbrio", de 2013, selecionado para a Competição da Categoria de Melhor Filme Portifólio do Anima Mundi.

Quando não estou fazendo vídeos, em meu tempo livre gosto de desenhar, hábito que adquiri desde que me entendo por gente. Minha formação em Artes Visuais foi um grande responsável por manter este hábito. Você pode conferir algumas coisinhas no meu Instagram :)

http://edgardpaiva.com
Anterior
Anterior

Parada Inesperada: Paraty

Próximo
Próximo

Ouro Preto à tarde